quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ORÇAMENTO

Deputado diz que Orçamento de 2015 deverá satisfazer a todos os poderes

 
Foi realizado na manhã desta quarta (10) uma reunião na Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Piauí para discutir sobre o Orçamento 2015, que já está sendo finalizado e deve ter a votação do relatório nesta quinta (11).
O relator do projeto, deputado Antonio Félix, comentou sobre o que foi debatido e disse que o reajuste para o Judiciário, assim como para o Legislativo poderá ser dado visto as necessidades de cada poder.
“Estamos concluindo um relatório, fizemos os relatos do histórico de como recebemos a mensagem do governador, depois recebemos uma decisão do supremo que impedia fazer cortes. Tivemos que ver a realidade de cada um dos poderes, da realidade do Judiciário aqui trazido nós e tivemos grandes surpresas com relação a falta de juízes e serventuários com quase todas as comarcas do Estado, além da ausência de juízes. Fizemos esses relatos para a Assembléia e o Executivo vai ter que repensar o estado para direcionar suas atividades, pois hoje temos 5 ou 6 secretarias fazendo o mesmo trabalho no Estado”, afirmou o deputado.
Participaram da reunião os deputados Hélio Isaias (PTB), Antônio Félix (PSD), relator da proposição, Evaldo Gomes (PTC), Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), Luciano Nunes (PSDB), Marden Menezes (PSDB), Cícero Magalhães (PT), Antônio Uchôa (Pros), José Lavor Nery, o Nerinho (PTB), Gustavo Neiva (PSB) e Ismar Marques (PSB). A reunião contou com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Piauí (OAB-PI), William Guimarães.
 
Publicado Por: Larice Sena
Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário