sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

DETRAN DE TERESINA

'Faltam papel e tinta em postos para atendimento do Detran', diz usuário

Motorista Celso Lucas Silva, morador do bairro Memorare denunciou caso


Os usuários dos serviços do Departamento de Trânsito no Piauí (Detran/PI) denunciam que os postos de atendimento estão sem funcionar. Em alguns postos, a população é informada que os servidores terceirizados paralisaram as atividades e, em outros, a justificativa dada à população é a falta de material, como papel e tinta.
O motorista Celso Lucas Silva, morador do bairro Memorare, na zona Norte de Teresina, conta que, na última quarta-feira, foi até o posto de atendimento Francisca Trindade, no bairro Aeroporto, e lá, foi informado de que não poderia realizar a captura de imagens para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pois os funcionários terceirizados estavam em greve.
Sobre o problema, os funcionários do posto citado por Celso Lucas afirmam que o posto está funcionando normalmente e, se ocorreu alguma falha no serviço oferecido pelo Detran, não foi ocasionado pela paralisação dos terceirizados.
"O serviço está funcionando normalmente desde a semana passada, dia 9 de dezembro. Realmente houve paralisação, mas foi de apenas dois dias, 4 e 5 de dezembro. Depois do aviso do governador que iria realizar os pagamentos, voltamos a trabalhar. Inclusive, o pagamento foi efetuado dia 17, na última quarta-feira", explicou Camila Moraes, funcionária terceirizada do posto de Detran Francisca Trindade, no bairro Aeroporto.
Os funcionários terceirizados do Departamento de Trânsito no Piauí são responsáveis por serviços como preparação de sala de prova, captura de imagem para Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atendimento e impressão de documentos.
Fonte: Com informações do Diário do Povo
Publicado Por: Larice Sena
Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário