quinta-feira, 9 de julho de 2015

UMA PESSOA MORREU CARBONIZADA APÓS COLISÃO


Caminhão e caminhonete explodem após batida na BR-101

Uma pessoa morreu carbonizada e a pista foi interditada, segundo a PRF

Uma pessoa morreu carbonizada em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão da Covre Trasportes e Logística, na BR-101, no Km 192, em Aracruz, Norte do Espírito Santo, nesta quarta-feira (8), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu próximo ao Trevo de Guaraná, por volta das 13h30, e, de acordo com a PRF, a pista foi interditada nos dois sentidos.
Com o impacto da colisão, os dois veículos explodiram. A pessoa que estava na caminhonete morreu, segundo a PRF. O motorista do caminhão conseguiu sair do veículo antes da explosão. Ele contou à PRF que viu a condutora da caminhonete debruçada no volante, como se estivesse dormindo ou passando mal .
Segundo o motorista, ela invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. O condutor foi medicado e encaminhado para um hospital particular em Linhares. A reportagem em contato com a Covre Transportes e Logística, mas a empresa ainda não se pronunciou sobre o acidente.
O Corpo de Bombeiros controlou as chamas por volta das 15 horas. A informação inicial da PRF é de que a fumaça é tóxica, devido a carga de agrotóxico que estava no caminhão.
De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a via, uma ambulância, um guincho e um carro que sinaliza a pista foram acionados.
A polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu, Corpo de Bombeiros, o Instituto Estadual do Meio Ambiente (Iema) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. A PRF orienta aos motoristas de carros pequenos, que seguem no sentido Vitória, para que usem o Trevo de Aracruz.
Já veículos de carga, devem seguir pelo km 188. No sentido contrário, os veículos devem entrar em Ibiraçu, no sentido Aracruz.
cove2.jpg
Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário