domingo, 26 de julho de 2015

MORTE VIOLENTA


MOTOTAXISTA é morto a facadas e suspeito foge a cavalo

APÓS SER FERIDO, corpo da vítima rolou por um barranco e caiu no telhado de uma casa

A polícia registrou na madrugada deste sábado (25/07) mais um caso de homicídio na cidade de Picos, que fica a 314 quilômetros de Teresina. A vítima é Antonio Ozano de Moura Carvalho, de 47 anos, morto com um golpe de faca, por volta da 1h da madrugada, na Vila Barrão.
Segundo informações colhidas junto à família pelo portal local Grande Picos, a vítima trabalhava como mototaxista no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno. Uma das irmãs da vítima contou que Antonio Ozano estava caído sobre uma escada, após ter rolado por um barranco. "Não sei o que pode ser a causa deste crime. Ele não tinha inimizade com ninguém", diz ela, negando ter conhecimento dos motivos que levaram ao homicídio.
Ainda de acordo com uma irmã, o suspeito de praticar o crime andava a cavalo durante a madrugada e há relatos de que ele foi visto ainda na manhã de hoje no mesmo animal pelas proximidades do bairro Bomba, em Picos.
O delegado que investiga o caso confirma que a vítima foi atingida antes de cair do barranco. "Após receber o golpe de faca, ele caiu do barranco sobre as telhas de uma residência. Após isso a polícia foi acionada para apurar o crime", conta Madson Oliveira, delegado responsável pelo 3º Distrito Policial.
Antônio Ozano era natural de Paquetá do Piauí e residia no bairro São José, em Picos.
Fonte: Com informações de Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário