domingo, 5 de julho de 2015

JOVEM É MORTA A FACADAS


JOVEM é morta com facada no peito e idoso é preso no PI

VÍTIMA SE RECUSOU A TER relação sexual com o acusado e levou uma facada no peito

Uma jovem de apenas 18 anos, identificada como Ana Carla, foi morta na tarde deste sábado (04/07), com uma facada no peito no município de Simões, distante 443 km da capital Teresina. De acordo com a polícia, um idoso de 67 anos, identificado como Rodrigues Domingos é o único suspeito.
O crime aconteceu por volta das 16h, em um bar situado no bairro Centro. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o suspeito. Ele tentava fugir a pé e foi localizado cerca de 10 minutos depois, a dois quarteirões do local onde ocorreu o crime.
Rodrigues foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões e autuado em flagrante. Segundo apurou a polícia, o crime teria motivação passional. O idoso teria tentado manter relação sexual com a jovem que acabou morta por não aceitar o convite. A jovem levou uma facada no peito e morreu na hora. O corpo foi levado para o hospital de Simões.
O idoso reside no povoado Ingazeira, zona rural do município de Caridade do Piauí. Já a vítima, morava na cidade de Curral Novo do Piauí.
Esse é o segundo homicídio registrado na cidade de Simões em apenas nove dias. O último aconteceu no dia 25 de junho. A vítima, o cabeleireiro Antônio Aparecido Vidal Rocha, de 51 anos, foi assassinado também a golpes de faca. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar cindo dias depois.
Após ser informado do crime desta tarde, o tenente Ricarte, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Simões, falou sobre o trabalho que vem sendo realizado na segurança.
O oficial da PM, tenente Ricarte, lamentou as mortes e destacou que, nos dois casos, os homicidas foram presos em flagrante delito. “Isso mostra eficácia no trabalho da polícia. No que compete à Polícia Militar, estamos realizando, intensificando as nossas atividades, mas precisamos de mais ações”, disse.
Fonte: Com informações do Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário