sábado, 18 de julho de 2015

SUSPEITOS TENTAM FUGIR E PROVOCAM ACIDENTE


Suspeitos tentam fugir em Uno, mas se envolvem em colisão na zona Sul

SA CAVALCANTE RIO POTY
português
Dantas Imobiliaria
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
meu blog 2
DREAM PARK ABC
RESERVA HELICONIA
WX - Village Leste
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Inocoop Recanto das Palmeiras
Três homens ainda não identificados provocaram um acidente durante uma fuga. O veículo em que estavam, um Fiat Uno, colidiu frontalmente contra um Kadett. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (17/07), na Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina.
De acordo com pessoas que testemunharam o acidente, duas das três pessoas que estavam no Uno em fuga fugiram do local, ficando apenas o condutor. Segundo os policiais do 1º BPM, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi cercado pela população e espancado.
A polícia teve que criar um cordão de isolamento para afastar a população do suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Um outro suspeito que estava no Uno, foi detido em uma rua próxima ao local do acidente. O terceiro está sendo procurado pela polícia.
Duas pessoas que estavam no Kadette ficaram feridas e tiveram que ser socorridas com auxílio do Corpo de Bombeiros. Depois foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina.
Imagens enviadas pelo WhatsApp
b119177145ba9280b35082fc7c1648ed.jpg
foto1.png
foto2.png
foto3.png
foto4.jpg

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário