segunda-feira, 6 de julho de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO E MORTE


HOMEM é morto após tentar assaltar posto de combustível

CRIME NA ZONA NORTE DE THE: Suposto cliente atingiu ainda outro suspeito, que fugiu

A violência em Teresina está incontrolável. Os assaltos já são parte da vida dos teresinenses que convivem diariamente com casos que assustam. Os postos de gasolina viraram alvo da ação de criminosos e uma tentativa de roubo na noite deste domingo (06/07), terminou com uma pessoa morta. O mais curioso é que a dupla estava portando uma pistola de brinquedo.
Segundo informações de testemunhas, uma dupla chegou de moto em um posto de combustível na avenida União, bairro Memorare, zona Norte de Teresina e pediu para abastecer. Em seguida, os dois anunciaram o assalto e um homem ainda não identificado, que estava no posto, percebeu a ação e alvejou a dupla. Paulo Henrique Soares, conhecido como ‘Capote’, de 19 anos, morreu na hora, já Antônio Vaz da Costa, conseguiu fugir, mesmo após ser atingido e foi capturado logo em seguida por policiais militares do 9º BPM.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada após o ocorrido, para socorrer o comparsa que foi atingido no pé. O crime aconteceu por volta de 19h. A polícia apura quem foi o autor dos disparos.
O IML foi chamado para fazer a remoção do corpo. Muitos curiosos estiveram no local para acompanhar o trabalho da polícia e do IML.
FullSizeRender (1).jpg
FullSizeRender (3).jpg
FullSizeRender (4).jpg
FullSizeRender.jpg
Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário