quarta-feira, 15 de julho de 2015

HOMEM TENTA ESTUPRAR A SOGRA


Um homem, identificado como Rodrigo Procópio, de 23 anos, está sendo procurado pela polícia de Manaus por ter agredido e esfaqueado a ex-sogra após não conseguir estuprá-la na madrugada desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Civil, Rodrigo estava sob efeitos de drogas quando atacou a vítima dentro da própria casa.
O acusado é ex-namorado da filha da vítima e, segundo a polícia, Rodrigo estava em uma festa na casa dela na noite anterior ao crime. No boletim, foi informado que Rodrigo procurou a ex-sogra em seu quarto durante a noite, questionando sobre o comportamento dela durante a festa. Quando a vítima disse que não iria falar, Rodrigo partiu para cima da vítima e tentou abusar dela.
Rodrigo é ex-namorado da filha da vítima
Rodrigo é ex-namorado da filha da vítima Foto: Arthur Castro / Portal Em Tempo

Como a vítima estava lutando para de desvencilhar de Rodrigo, ele sacou uma faca e agrediu a vítima, que sofreu perfurações na mão, no pescoço e no ombro. O barulho da briga acordou a filha de 7 anos da vítima, que gritou por ajuda assustando o agressor. Rodrigo fugiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia. A vítima está internada em um hospital da Rede Estadual e segue em observação.


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário