domingo, 15 de fevereiro de 2015

VIOLÊNCIA NA CAPITAL


TERESINA registra 5 homicídios no intervalo de seis horas

ENTRE AS OCORRÊNCIAS, O CASO de um família cuja casa foi invadida; pai e filho mortos

CONTROL X
GUIA DOS PARLAMENTARES II
Pelo menos cinco pessoas foram mortas e duas ficaram feridas em Teresina somente na tarde deste sábado (14/02) de Carnaval. O caso mais grave aconteceu em uma residência na zona Sudeste que foi invadida por um bandido armado com uma faca, lesionando pai, mãe e filho.
Nesta ocorrência, segundo a polícia militar, o jovem Allisson Costa Lima, de aproximadamente 19 anos, morreu ainda deitado no sofá de casa, antes mesmo que o socorro do Samu pudesse prestar ajuda. Já o pai, o comerciante Geni Lima, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, e com graves ferimentos, acabou não resistindo. Ele teria sido atingido quando tentava defender o filho.
A esposa do comerciante também se feriu, mas está fora de perigo.
ASSASSINATO NO SÃO JOÃO
O outro crime ocorrido nesta tarde vitimou Elber Lustosa. Atingido com vários disparos de arma de fogo no peito, ele estava em um bar no bairro São João, na companhia de um familiar. A suspeita é de que o crime esteja ligado com a disputa entre grupos que tentam comandar o tráfico de drogas na região, e a polícia já tem alguns suspeitos. Um taxista foi ferido nesta ocorrência.
CONFUSÃO NA ZONA SUL
Já nas proximidades do terminal Rodoviário Rodoviário e da garagem da empresa Progresso, tio e sobrinho foram mortos em uma troca de tiros. Um deles foi atingido com um disparo no ouvido e morreu ainda no local. O tio, levado pelo Samu, e antes de chegar ao hospital, não resistiu e morreu. Não há informações sobre os suspeitos.
 
Fonte: 180Graus
Publicado Por: Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário