quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE


Técnico do River é expulso em jogo pela Copa do Nordeste; placar 1 a 1

E não foi diante de sua torcida que o River conseguiu um placar positivo na Copa do Nordeste. Com o apoio da torcida riverina, a equipe piauiense apenas empatou com Ceará por 1 a 1, em partida disputada no estádio Albertão.
Apesar da sede das duas equipes pela liderança do Grupo D, os gols de Esquerdinha para o Galo e Magno Alves para o Vozão frustraram as torcidas no sonho de dormir na liderança isolada.
Os 14 cartões, dois deles vermelhos, ajudaram a tornar dramáticos os 90 minutos do encontro no estádio Albertão. Melhor para o time piauiense que chegou aos quatro pontos, mesmo número que o Fortaleza, também líder. Ao Alvinegro restou o segundo empate consecutivo e uma dor de cabeça a mais para administrar no retorno para casa.
O técnico Flávio Araújo do River foi expulso de campo durante o segundo tempo e foi flagrado pulando as grades da arquibancada, para onde foi, assistir o restante da partida, sentado nas cadeiras.
ASSISTA AQUI AOS GOLS DA PARTIDA
A torcida do Galo fez sua parte, compareceu ao estádio e incentivou a equipe durante os 90 minutos. Continuando a tabela, o Ceará vem em segundo com 2 pontos e Botafogo-PB sem nenhum ponto marcado.
Na próxima rodada a equipe do River encara o Fortaleza fora de casa e a equipe do Ceará pega a equipe do Botafogo da Paraíba, fechando assim os jogos do grupo D da Copa do Nordeste.
esc18.png
O JOGOCom um primeiro tempo bastante movimentado e com a equipe do River partindo para o ataque, o jogo ficou bastante aberto, com chance para os dois lados. O River abriu o placar com um gol irregular do meia Esquerdinha. Já no final do primeiro tempo, depois de uma bola cruzada na área, o atacante Magno Alves matou no peito e fuzilou para dentro do gol.
No intervalo do primeiro tempo o atacante do Ceará desabafa: "Está faltando tudo. Temos de manter o que fizemos no fim do primeiro tempo, conseguimos empatar e evoluir no segundo tempo", afirma o jogador do Ceará.
esc23.png
Já o meia Esquerdinha do River elogiou a equipe: "Estamos bem na partida. Tivemos a chance de ampliar. Temos que concluir em gols as oportunidades que tivermos. Infelizmente houve uma jogada que nos prejudicou e tomamos o gol. Agora temos que ver o que o professor vai falar para voltar melhor no segundo tempo."
esc9.png
O segundo tempo não foi diferente, as duas equipes correram bastante e as oportunidades mais claras para ampliar o placar partiram da equipe do Ceará. Já o River ficou um pouco acuado, mas teve também chance de mudar o placar da partida. O juiz deu 5 minutos de acréscimo, mas não foi suficiente para que as equipes conseguissem reagir. O zagueiro Índio do River e o atacante William ainda foram expulsos da partida.
esc19.png
AVALIAÇÕES DA PARTIDA
"Tive um lance decisivo, infelizmente a luz bateu no meu rosto. Chutei para fazer o gol, mas peguei errado. Agora, é trabalhar para o Cearense e pensar no próximo adversário da Copa do Nordeste, que é o Botafogo-PB", afirma o atacante do Vovô, Magno Alves.
a1.JPG
"O River jogou bem. Mas, na conclusão, faltou um pouco de tranquilidade. Mas está bom, já passou e acho que 1 a 1 foi lá e cá. O time do Ceará tem muita qualidade, mas não vamos tirar o nosso mérito", comenta Thiago Marabá do River.
CRÍTICAS AO ÁRBITRO
O meia Esquerdinha disse que a equipe jogou de igual para igual contra uma grande e que o Ríver teve a chance de matar o jogo e não conseguiu. Porém, ressaltou a força da torcida.
a5.JPG
"Foi um bom jogo. Agora temos o Fortaleza em casa e esperamos vencer para encaminhar nossa classificação. E esperamos contar com a torcida nos apoiando, assim como fez hoje", disse o atleta, reforçando as críticas ao árbitro da partida, Mayron F. dos Reis Novais, do Maranhão, que segundo Esquerdinha, influenciou no resultado da partida.

O discurso do técnico Flávio Araújo também foi crítico ao árbitro maranhense. Segundo o treinador do Galo, o árbitro não foi imparcial e prejudicou sua equipe.
a.JPG
"No lance do primeiro tempo com o Xuxa, o zagueiro foi tão violento que merecia ser expulso. Mas aí ele não expulsa, expulsa a mim. Eu mereci, mas é como falei para ele,que amarelar nossos jogadores é fácil, difícil era punir os jogadores do Ceará", destaca o técnico riverino.
a1.png

Fonte: 180Graus
Postado por: Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário