quarta-feira, 1 de abril de 2015

MULHER É MORTA POR ROUBAR MACONHA


Na Zona Leste, mulher foi morta por roubar maconha; dupla acaba presa

PARAIBA
INOCOOP
CEV
BLOG DO BETO
Dantas Imobiliaria
INOCOOP
MELHORES IMOVEIS
ED NEUTON OSORIO
Marcos Antônio de Moraes e Adriano Lima da Conceição foram preso na tarde desta terça-feira (31/03), suspeitos de matar Fernanda Pereira da Silva, 29 anos, encontrada morte no ultimo domingo (29), em uma viela do loteamento Esplanada, no Bairro Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina. A mulher foi encontrada com uma corda no pescoço e 13 perfurações sobre o corpo.
Segundo o delegado Francisco das Chagas, o Bareta, em entrevista a TV Cidade Verde, a vitima era usuária de drogas e teria roubado uma pequena quantia de maconha dos suspeitos no Bairro Dom Avelar, local onde foi encontrado o corpo e teria sido enfocada antes das perfurações.
“Estamos investigado o real motivo do crime, mas tudo indica que ela tinha subtraído uma quantidade de maconha do dono de uma boca de fumo e o suspeito encomendou a morte da vitima. A mulher foi morta com requintes de crueldade, com 13 perfurações no corpo dela”, disse.
fdbgdklçjgbdk.png
De acordo com o delegado a dupla foi atuada em flagrante, e um dos suspeitos se encontra no HUT, pois sofreu um acidente de moto, logo após o crime. "Quando o caso chegou em nosso conhecimento, determinei que uma equipe começasse as investigações, foi então que chegamos até os dois, Adriano se encontra agora no HUT, ele sofreu um acidente de moto, logo após o crime; o inquérito deverá ser concluído em 10 dias", finaliza.
jfgndn.png
 
Fonte: 180Graus
Publicado Por: Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário