sábado, 11 de abril de 2015

GRAVE ACIDENTE DEIXA 3 MORTOS E 18 FERIDOS


             

Três pessoas morrem e 18 se ferem em acidente entre 2 ônibus e carreta

Após a carreta tombar as pessoas foram ajudar e foram atropeladas.
Acidente foi registrado na madrugada deste sábado (11) na BR-135.

 
Acidente deixou três mortos e 18 feridos (Foto: Alessandro Guerra/ Rádio Cerrado FM)Acidente deixou três mortos e 18 feridos (Foto: Alessandro Guerra/ Rádio Cerrado FM)
Um acidente ocorrido na BR-135, próximo a cidade de Corrente do Piauí, a 874 km ao Sul de Teresina, deixou três pessoas mortas e 18 feridas. De acordo com o sargento José Ferreira, da Polícia Militar, um caminhão carregado de bois tombou por volta 21h dessa sexta-feira (10) e moradores do povoado Santa Marta tentaram ajudar o motorista quando foram atropelados por um ônibus de turismo.
Animais estavam em caminhão que tombou (Foto: Alessandro Guerra/ Rádio Cerrado FM)Animais estavam em caminhão que tombou
(Foto: Alessandro Guerra/ Rádio Cerrado FM)
“O caminhão tombou no fim da noite de sexta-feira (10). Já na madrugada deste sábado (11) moradores e pessoas de um ônibus que também parou, estavam ajudando a retirar as animais mortos do meio da pista quando foram surpreendidos por outro ônibus que saiu de Castelo do Piauí com direção a São Paulo. O veículo atropelou as pessoas, deixando três mortos e pelos 18 passageiros feridos”, disse.

Os mortos foram identificados como Saul Medeiros de Sousa, de 50 anos, Marlos Augusto Lustosa da Silva, de 35 anos, e o motorista do ônibus de turismo, Vital Fabrício de Sousa, que parou para prestar ajuda.
O motorista do ônibus que atropelou o pessoal identificado como Cláudio Soares Fernandes está em estado grave e sendo transferido para o hospital de Barreiras, no estado da Bahia. O motorista da carreta, que ainda não foi identificado, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina também em estado grave.

A Polícia Militar já liberou uma faixa da BR-135 e pediu apoio da Polícia Rodoviária Federal de Bom Jesus para fazer a retirada dos veículos.

Fonte: G1
Por: Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário