quinta-feira, 30 de abril de 2015

JOVEM É EXECUTADA COM VÁRIOS TIROS


PIAUIENSE que estava 'perdida' na BA é executada a tiros

FOI MORTA COM TIRO NA CABEÇA: Ano passado ela apareceu na TV procurando família

A jovem Maria Jucivânia Araújo, de 21 anos, que ano passado ficou conhecida após a polícia da Bahia iniciar uma busca pela família da jovem que é da cidade de Vila Nova do Piauí, foi morta a tiros no início desta semana.

O crime aconteceu em um beco na cidade de Camaçari, interior da Bahia. O local fica bem próximo ao estacionamento do mercado onde ocorre a feira do município. A polícia da Bahia está investigando a morte da jovem.

Maria Jucivânia foi atingida com vários disparos na cabeça e não teve chance de se defender. ‘Índia’, como era conhecida entre os feirantes, era comumente vista no local onde foi morta.

A jovem foi dada como desaparecida pela família de Vila Nova do Piauí, mas ao ser presa, confessou que fugiu de casa para “viver a vida do crime”.

Ano passado, Maria Jucivânia foi encontrada dormindo dentro de um carro roubado no túnel Américo Simas, em Salvador. Abordada por policiais, ela afirmou ser menor de idade, e sem documentos que pudessem comprovar sua identificação, a polícia a encaminhou para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo, onde ficou por cinco meses.

Viciada em drogas desde os 16 anos, ela disse à reportagem da TV Bahia, porque saiu de casa. “Eu queria a vida do crime e minha mãe não queria deixar, aí fugi de casa. Não pensei em nada, já fugi logo”, contou a jovem, que chegou a Salvador pedindo carona a caminhoneiros.
desaparece2.jpg

Jovem, viciada em drogas fugiu de casa no Piauí, se envolveu com o crime, enquanto os pais faziam apelos na internet para tentar localizar Jucivânia. Somente depois de cinco meses interna em uma unidade para menores, ela confessou à polícia seu nome verdadeiro, já que até então se apresentava como Jessica.

Ao final da reportagem, Jucivânia falou do arrependimento e a saudade da família. “Tenho saudade.. me arrependo de tudo que fiz com minha mãe. Dá uma tristeza, saudade de abraçar”, diz.
Publicado Por: Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário