quarta-feira, 8 de abril de 2015

APÓS SUMIR DE CASA HOMEM É ENCONTRADO MORTO


HOMEM SOME de casa e é encontrado morto 2 dias depois

DOIS ADOLESCENTES SUSPEITOS de assassiná-lo foram apreendidos pela Polícia Civil

O corpo de Antônio Luis da Silva Barros foi encontrado na manhã desta quarta-feira (08/04) em um matagal próximo ao residencial Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina. Ele estava desaparecido desde segunda-feira, quando saiu para beber com amigos.
Segundo seu Luis, pai da vítima, em entrevista a TV Meio Norte, o filho foi visto com vida pela última vez ainda na segunda. “Ele veio com um sobrinho dele para cá, e começaram a beber. Lá pelas dez, onze horas ouvimos os tiros e três pessoas correndo no mato. Um deles pediu cigarro em uma casa aqui perto, muito nervoso, mas ficou por isso mesmo”, disse.
O pai da vítima conta que ontem, como o filho não apareceu, ele procurou a delegacia do bairro, até que nesta manhã soube que Antônio Luis havia sido encontrado sem vida no matagal.
No local, bem próximo ao corpo, foram encontradas a sandália e a camisa que a vítima vestia, o que para a polícia indicia que Antônio tenha tentado fugir. O corpo de Antônio foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, onde será periciado para confirmar quantos disparos de fato o atingiram.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso e logo após a perícia, diligências realizadas sob comando do delegado Franklin Delano e agentes da DH, dois adolescentes suspeitos de envolvimento no assassinato foram apreendidos. Um deles tem apenas 16 anos.
Eles foram localizados com a ajuda do próprio pai da vítima, que indicou à polícia a residência dos dois suspeitos na Santa Maria da Codipi.
 
Fonte: 180
Publicado Por: Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário