quinta-feira, 16 de abril de 2015

GARI É ASSASSINADO ENQUANTO VARRIA RUA


Picos: Gari é assassinado com tiro nas costas enquanto fazia 'varrição' na rua

FAZIA VARRIÇÃO QUANDO FOI ATINGIDO: Colegas disseram que não viram quem atirou

 
O gari da Prefeitura de Picos José Flávio, conhecido por “Galego”, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (15/04) com um tiro nas costas na Rua São Pedro, bairro São Vicente. O SAMU foi acionado ao local para prestar socorro médico, mas o gari não resistiu e faleceu minutos depois da chegada dos socorristas.
Segundo o chefe da equipe de varrição Odair José, todos estavam de cabeça baixa varrendo a rua até o momento em que José Flavio passou correndo e pedindo socorro. Logo o homem caiu no chão, agonizando.

Nenhum dos companheiros de trabalho de “Galego” teriam visto quem atirou.
O médico Mário José, que o socorreu o gari, confirmou que ele foi atingido com apenas um disparo de arma de fogo. Flávio foi atingido pelas costas e acredita-se que o projétil tenha perfurado pulmão e coração.
Segundo informações dos colegas de trabalho “Galego” era novo na equipe, motivo pelo qual ninguém sabia qualquer informação sobre a vítima.
Ele teria residido por muitos anos em uma pequena residência dentro do Estádio Helvídio Nunes de Barros e recentemente tinha se mudado para o bairro Boa Vista.
O rapaz seria um ex-presidiário e há diligências no sentido de identificar o autor do crime. O corpo do gari foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz
picos 1.JPG
picos.jpg
Fonte: Com Informações Folha Atual
Publicado Por: Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário