segunda-feira, 20 de abril de 2015

CRIMINOSOS SE PASSAM POR POLICIAIS E INVADEM CASA E MATA ESTUDANTE

CRIMINOSOS SE PASSAM POR POLICIAIS E INVADEM CASA E MATA ESTUDANTE

TRIO FINGE SER da polícia, invade casa e mata estudante

FOI ALVEJADO NA FRENTE DA ESPOSA: Motocicleta emprestada teria motivado o crime

 
Uma motocicleta teria motivado um assassinato na cidade de Alto Longá, localizada a 81 km de Teresina, neste final de semana. Pedro Henrique da Silva Santos, de 19 anos, foi baleado dentro de casa enquanto dormia ao lado da esposa grávida e do filho de apenas 1 ano.
A ação aconteceu na noite deste domingo (19/04) por volta de 21h. Ferido, ele foi socorrido e trazido para o Hospital de Urgências de Teresina, mas não resistiu e faleceu nesta manhã.
Os criminosos invadiram a casa da família de Pedro Henrique fingindo serem policiais. Sem dar muita conversa, eles invadiram o quarto onde o jovem dormia e começaram a atirar. A esposa presenciou tudo. Pedro não teve chance de reação.
Tudo teria ocorrido devido uma briga entre a vítima e um colega que, dias antes, havia pedido a motocicleta de Pedro emprestada. Enquanto usava a moto, o amigo acabou sofrendo um acidente sem graves consequências, mas que danificou a motocicleta. Pedro e esse amigo teriam discutido e a suspeita da família é que esse desentendimento tenha motivado o crime.
Mãe da vítima conta em entrevista à TV Meio Norte que marido também foi assassinadoMãe da vítima conta em entrevista à TV Meio Norte que marido também foi assassinado
Em entrevista à TV Meio Norte, Cristiane Silva Santos que é mãe da vítima, contou que o marido também foi assassinado. O crime aconteceu há nove meses na Vila Firmino Filho.
 
Fonte: 180
Publicado Por: Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário