sábado, 10 de janeiro de 2015

DONO DE JOJA CHORA AO VER A LOJA ROUBADA PELA 11ª VEZ


Empresário chora ao ter loja de roupas roubada pela 11ª vez em BH

Segundo ele, mesmo mudando de local, assaltos continuam a acontecer.
Nesta sexta-feira, roubo foi em loja no bairro Juliana.

 
Um comerciante de Belo Horizonte chamou a Polícia Militar, nesta sexta-feira (9), para reclamar de um roubo. De acordo com Esdras Santos, este foi o décimo primeiro assalto às lojas de roupas das quais ele é dono, em pouco mais de três anos.
Empresário Esdras Santos chora ao ter sua loja de roupas roubada pela 11ª vez em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/ TV Globo)Empresário Esdras Santos chora ao ter sua loja de
roupas roubada pela 11ª vez em Belo Horizonte
(Foto: Reprodução/ TV Globo)
Santos ficou muito nervoso e chorou ao dar entrevista. “Eu saio de um lugar venho para outro lugar, me estabilizo, dou emprego e novamente minha loja é alvo de assaltos. Não tem segurança, a gente não tem segurança, e o empresário, ele é obrigado a pagar seus impostos”, disse com a voz embargada.
Os ladrões chegaram à loja, no bairro Juliana, em Venda Nova no início da tarde. Segundo um funcionário, dois homens armados entraram e anunciaram o assalto.
“Um dos elementos apontou a arma na minha cara, aí já falou assim que era pra mim ficar tranquilo, que não era pra mim movimentar e tal que era um assalto, e que eles iriam roubar a loja, que qualquer movimento que eu fizesse ele iria me matar”, contou o trabalhador que preferiu não se identificar.
Ainda de acordo com o vendedor, os bandidos trouxeram uma mala e pegaram uma bolsa e sacos de lixo para levar as mercadorias. Eles ficaram dentro da loja cerca de dois minutos e fugiram em uma moto. Os assaltantes levaram 20 bonés e deixaram prateleiras e araras vazias.

Em setembro de 2012 câmeras de segurança registraram um dos assaltos a uma loja de Santos, seria o quinto naquele ano. O estabelecimento ficava no bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha. A reportagem foi mostrada no MGTV.
No dia do roubo, o comerciante estava assustado. Assim como no roubo desta sexta-feira (9), ele também chorou. Santos contou a reportagem da TV Globo Minas que havia feito empréstimo para tentar sobreviver na atividade.
Hoje, ele disse que com medo até fechou a loja do Santa Amélia, mas que os roubos continuaram. Segundo o empresário, uma loja dele no bairro Itapoã, também na Pampulha, foi invadida por ladrões há quatro dias.
A que foi assaltada, nesta tarde, funciona há apenas três meses. Nenhum suspeito do roubo à loja no bairro Juliana foi preso, segundo a Polícia Militar.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário