sexta-feira, 22 de maio de 2015

CRIANÇA DE 8 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO ESPERA PARA SER PERICIADA


THE: Maternidade deixa de examinar garota de oito anos, vítima de abuso

SAMVIS DA EVANGELINA ROSA alegou que sala de perícia estava passando por reforma

Uma menina de apenas 8 anos que foi vítima de abuso sexual ainda na semana passada no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina, ainda não foi periciada pela equipe do Samvis (Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual). A demora pode contribuir para a perda de evidências que ajudariam a colocar o agressor na cadeia.
A reportagem da TV Meio Norte esteve no início desta tarde na Maternidade Evangelina Rosa, aguardando uma resposta do hospital.
Segundo a tia da criança, ainda no fim de semana a família procurou a delegacia do Menor Vítima, mas sem delegado, não puderam registrar queixa. Foram indicadas então para que procurassem o Samvis, mas ao chegar na maternidade foram informados de que a sala de exames estava em reforma, remarcando a perícia para esta sexta-feira (22/06).
Para a mãe, a pequena de oito anos contou que o acusado, identificado apensa como Robert, levantou seu vestido e começou a acariciar suas partes íntimas.
"Estou nervosa, triste, ainda mais por conta da possibilidade de que ele faça alguma coisa. Ou que se ele for preso o filho dele possa se revoltar e descontar na gente", disse uma familiar da vítima que tem medo de mostrar o rosto.
Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário