domingo, 8 de março de 2015

POLICIAL É MORTO A TIROS EM INVASÃO DE PROPRIEDADE


BANDO INVADE propriedade e mata policial militar a tiros

TENENTE ERA LOTADO NO QGC DA PM-PI: Bandidos portavam armas de grosso calibre

O policial militar Itamar Oliveira de Carvalho, lotado no Quartel do Comando Geral da PM-PI, foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (07/03) em um povoado na zona Rural de Timon, vizinha cidade do Maranhão.
Um grupo de pelo menos cinco homens fortemente armados invadiu uma propriedade que seria do PM, onde ele estaria acompanhado apenas da mãe.
As primeiras informações repassadas de forma extraoficial são de que os criminosos estavam em uma Hilux. Eles chegaram, anunciaram o assalto e ao descobrir que Itamar era PM, acabaram o executando. Pelo menos quatro disparos atingira a cabeça do militar. A mãe de Itamar presenciou tudo.
Os bandidos portavam armas de cano longo e pistolas. Após matarem o PM, os bandidos ainda lhe tomaram a arma.
De acordo com o relações públicas da PM-PI, Major Adriano Lucena, ainda não há como afirmar nada de concreto sobre a motivação do assassinato do militar. "Tudo indica que o grupo teria tentado um assalto, mas nosso pessoal ainda está em campo. O que sabemos é que o policial tinha uma propriedade naquele povoado e que estava com a mãe quando os bandidos chegaram", disse por telefone ao 180.
Ainda não há informações sobre a captura dos acusados no assassinato do PM, nem se ele possa ter reagido à ação dos criminosos. O comando da PM em Teresina ainda aguarda informações da polícia que trabalha na região onde o crime ocorreu.
Na noite de ontem, policiais da Rone e Força Tática se deslocaram para o estado vizinho a fim de ajudar nas buscas.
local.png
Fonte: 180Graus
Publicado Por: Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário