terça-feira, 3 de março de 2015

MULHER É ESFAQUEADA PELO EX MARIDO


MOTOTAXISTA é acusado de esfaquear e estuprar mulher

JOVEM DE 21 ANOS RELATA que ex-marido já vinha lhe ameaçando de morte há tempos

A Delegacia da Mulher de Teresina recebeu nesta segunda-feira (02/03), uma denúncia contra um mototaxista que atua na área do Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A vítima, que não quis se identificar, acusa o ex-marido, Jailson Luís no Nascimento, de ter desferido cinco golpes de faca contra ela no último dia 14 de fevereiro, quando ela estava dormindo.
A vítima alega que quando casados, o ex-marido a obrigava a ter relações sexuais, mesmo sem seu consentimento, caracterizando crime de estupro. Ela diz ainda que ele é usuário de drogas e que em diversas ocasiões, a obrigou a utilizar também das substâncias.
“Ele é usuário de drogas e também já me obrigou a usar. Quando éramos casados, ele chegava drogado e me obrigava a ter relação com ele”, disse a vítima.
A jovem está há 4 meses separada do antigo parceiro. Ela revelou também que saiu do hospital na última segunda-feira (23/02), e que teme por sua vida, já que ele é bastante agressivo.
“Ele vem me ameaçando há algum tempo. Eu tenho gravações no WhatsApp dele me ofendendo, me chamando de vagabunda, e outros xingamentos. Tenho medo porque ele é um psicopata! É homicida também”, disse a jovem temendo outro ataque.
IMG_5801.JPG
De acordo com a titular da Delegacia da Mulher, Vilma Alves, o mandado de condução coercitiva já foi expedido. “A situação dessa menina é muito preocupante. É revoltante ver uma mulher passar por uma situação dessas. A polícia vai investigar o caso e se confirmado, ele será preso”, disse a titular.
Ainda na tarde de hoje o mototaxista foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A delegada Vilma Alves negou a prisão de Jailson Luis, e que ele participou apenas de audiência na sede da especializada.
IMG_5803.JPG
Fonte: 180Graus
Publicado Por: Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário