quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Obra desaba três meses após ser inaugurada em cidade do Piauí

Não durou nem três meses uma obra no município de Boqueirão do Piauí, que custou R$ 133 mil do bolso dos trabalhadores. A passagem molhada inaugurada em dezembro de 2017 literalmente foi por água abaixo e deixou uma comunidade praticamente isolada.
A passagem molhada que ligava o assentamento Monte Belo à sede do município foi levada durante a forte chuva que caiu nesta semana em Boqueirão do Piauí, cujo prefeito é conhecido como 'Solteiro'. O desabamento da obra pegou os moradores da região de surpresa deixando centenas de pessoas isoladas e o escoamento de produtos, assim como também a ida de alunos à escola, prejudicados.
A qualidade da obra chegou a ser questionada durante a construção e em um vídeo divulgado na internet, um morador identificado apenas por Rufino fez um desabafo. "Eu havia comentado com amigos que tinham colocado manilhas de pequenas proporções para essa passagem. Temos que fazer um trabalho de qualidade! Aqui podemos dizer que 133 mil da população de Boqueirão do Piauí foi literalmente por água abaixo”, contou.
A suspeita da má qualidade da obra, assim como a real aplicação do recursos públicos na construção de passagem molhada será apurada por lideranças da cidade. Moradores e representantes do assentamento revelaram que estão encaminhado fotos e vídeos para que o Ministério Público venha analisar a situação.


Fonte: Portal de Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário