terça-feira, 7 de novembro de 2017

Mãe mata o filho de 1 ano e 7 meses porque não parava de chorar


Uma mulher identificada como Cirley Freire, foi presa suspeita de matar o próprio filho, de 1 ano e 7 meses chamado de Nicolas. O crime aconteceu em São Paulo. A suspeita foi indiciada por homicídio e a Justiça decretou prisão preventiva de Cirley.
Policiais relataram em entrevista para o Programa de TV Balanço Geral que a mãe e o filho estavam em casa sozinhos quando tudo aconteceu. Cirley ficou enfurecida porque o filho não parava de chorar e pegou ele pelas pernas, o arremessou e na queda Nicolas bateu a cabeça. Após o crime a mãe da criança fugiu.
A vó de Nicolas que mora no segundo andar da casa, desceu e viu o bebê no chão e chamou a policia. No momento do crime o pai do menino estava trabalhando.
Após 2 dias foragida Cirley foi presa ao tentar dar entrada em um hospital com o nome falso. Policiais desconfiaram do comportamento da mulher. “ela estava assustada, confusa... quando entramos no assunto filhos ela começou a chorar, aí eu indaguei: o que aconteceu com o seu filho, a senhora precisa de um apoio da policia militar? Ela falou: senhor eu matei o meu filho!”, falou o policial para o Programa Balanço Geral da TV Record. 
O crime chocou a família e vizinhança de Cirley. Ao confessar o crime a suspeita declarou ter problemas psiquiátricos.
    Foto: Reprodução / Programa Balanço Geral (Record TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário