segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Homem é preso por manter a própria filha acorrentada em peça de caminhão


Um homem foi preso este final de semana no município de Jacobina do Piauí por ter acorrentado a filha de 33 anos e portadora de deficiência mental. A prisão foi feita por uma equipe da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar, que  recebeu uma denúncia da mãe da mulher presa a uma peça de caminhão há pelo menos dois anos.
O homem identificado como José Luís da Silva, residente na localidade Angical, zonal rural do município, e quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, com a finalidade de impedir que ela fugisse.
Segundo os policiais, a mulher acorrentada estava com a higiene precária e na casa foi encontrada uma espingarda calibre 28, marca Rossi, número de série ilegível, com seis cartuchos de metal carregados e dois deflagrados.
Diante do caso, o acusado, vítima e testemunhas, juntamente com arma e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis. A mãe da mulher mora em São Paulo e denunciou o caso após saber informações sobre a situação que a filha estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário