quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Mulher invade velório revoltada por não receber encomenda e é agredidaThumb invadiu vel rio


Na cidade de Campo Grande (MS) uma mulher invadiu um velório revoltada por não ter recebido sua encomenda de doces personalizados. A confeiteira, Dyane Cristina, não pode entregar os produtos, pois estava velando seu marido que acabara de morrer vítima de um infarto.
O fato aconteceu na PAX Universo onde o Marido de Dayane  estava sendo velado, na última sexta-feira (20/10). Na confusão, uma prima da confeiteira agrediu a invasora.
“Pedi para ela ir até a capela para pegar o dinheiro e, de forma desumana, entrou filmando. Gravou o caixão do meu esposo dizendo que não era problema dela, que não tinha nada a ver com a morte dele”, disse Dyane. “Estou sem palavras. Havia pelo menos dez clientes no dia e somente ela não aceitou e pediu o dinheiro de volta, exigindo que fosse devolvido o valor e que iria pagar um novo pacote”.
Ela ainda tentou explicar o que aconteceu para a cliente. “Minha ajudante estava comigo, iria visitar meu esposo e depois finalizaria os doces dela, mas no meio do trabalho o hospital me ligou solicitando minha presença. Fui desolada. Quando cheguei, o médico disse que meu esposo piorou de uma hora para outra, teve uma parada cardíaca e não conseguiram ressuscitar. Entrei em contato com essa cliente de lá do hospital dizendo que não teria condições de fazer os doces...  Ela foi de uma desumanidade sem igual. Eu perdi meu companheiro, pai dos meus três filhos, não foram doces”, conta Dayane em meio as lágrimas. 

Fonte: Com informações do Top Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário