quinta-feira, 20 de julho de 2017

Morador de rua é encontrado morto na Zona Sul de Teresina

Homem dormia na frente do depósito de resíduos do bairro Parque Piauí e, segundo a Polícia, era usuário de drogas.

 Corpo foi encontrado na frente do depósito de resíduos no bairro Parque Piauí, em Teresina (Foto: Junior Feitosa/ G1)

O corpo de um morador de rua foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19) próximo ao depósito de resíduos no Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina. O homem identificado como Waldecir Agostinho, de 24 anos, foi encontrado sem vida no colchão onde costumava dormir por volta de 7h da manhã, quando um funcionário chegava para trabalhar no depósito. Segundo a Polícia Civil, foram identificados diversos golpes de objeto cortante no corpo da vítima.
De acordo com o funcionário do depósito de resíduos que encontrou o corpo, Waldecir já vivia há um certo tempo no mesmo local e era conhecido pelos profissionais da limpeza urbana. "A gente chamava ele apenas de 'véi', era tranquilo e de vez em quando falava conosco. Quando cheguei hoje vi o corpo dele no colchão", declarou o funcionário que preferiu não ser identificado.
 Local onde o morador de rua dormia apresenta vários vestígios de sangue (Foto: Junior Feitosa/ G1)
Conforme o delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, a família informou à Polícia que Waldecir Agostinho era usuário de drogas e, agora, será analisado se o homem possuáa antecedentes criminais.
"Foi feito o exame de perícia no local do crime e foram identificados golpes de objeto cortante. Vamos investigar quem morava com ele e com quem se relacionava para, assim, iniciar as investigações. Acreditamos que ao descobrir essas informações poderemos facilmente descobrir a autoria do crime, que deve estar vinculado à vida que ele levava", disse o delegado.
O corpo foi levado ao IML para análise e após o exame cadavérico será liberado para a família. 
G 1

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário