domingo, 12 de agosto de 2018

Professor piauiense é assassinado com paulada na cabeça em cidade do Pará


Um piauiense que residia na cidade de Marabá (PA), foi assassinado neste final de semana na Zona Rural daquele município. A vítima era professor e faleceu após ser atingido com uma paulada na cabeça.
Um amigo do professor, identificado como Rogério Rodrigues de Freitas, foi quem procurou a Polícia Militar para informar que tomou conhecimento de que Francisco havia sido vítima de espancamento e que estava com a cabeça bastante ensanguentada.
Rogério disse que socorreu o amigo, ainda com vida, mas, ao chegar ao posto de saúde da Vila Cruzeiro do Sul, Francisco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo Rogério, ninguém soube informar sobre o autor do homicídio e nem o motivo. Mas, o que se comentava na vila era que Francisco havia ingerido bebida alcoólica durante o dia.
Em certo momento, iniciou-se uma discussão com as pessoas que estavam com ele, momento que professor foi atingido com a paulada na cabeça.
Francisco de Assis Ferreira de Araújo era lotado no Projeto Mundiar, na escola do PA Maravilha. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal de Marabá, onde passou por necropsia e aguardava a chegada de parentes para fazer o reconhecimento e liberação.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário