sexta-feira, 13 de abril de 2018

Jovem com paralisia cerebral emociona com exemplo de dedicação e trabalho

Nenhum dos homens de Deus tiveram sua recompensa no colo, Abraão teve que largar a sua família, Moisés teve que atravessar o deserto e Jesus poxa, foi crucificado. Então se você quer uma recompensa de Deus faça seu esforço, ele não vai te recompensar por ser uma pessoa atoa, vamos ser dignos, trabalhar
Paulo Henrique Nascimento Pereira, mineiro de 24 anos, madruga todos os dias da semana para garantir o sustento dele e da família. Mesmo sem ter carteira assinada e ser portador de paralisia cerebral, tendo seus movimentos limitados, de segunda-feira a domingo ele está no Centro de Coronel Fabriciano (MG), no Vale do Rio Doce, para vender suas balas no sinal.
Paulo Henrique
Paulo Henrique     Foto: Reprodução/ Facebook
A história de Paulo foi registrada em vídeo e as imagens têm comovido a web. Superando suas limitações em meio a tantas dificuldades, o rapaz sempre está com um largo sorriso no rosto cheio de fé e otimismo para transmitir. Apesar da repercussão na internet, o vídeo já teve mais de 17 mil visualizações e foi compartilhado por quase mil pessoas, o emprego ainda não surgiu.
    Foto: Reprodução/ Facebook
Mesmo sem ter oportunidade de emprego, Paulo comemora por outro motivo, no qual ele julga ser o mais importante: levar a palavra de Deus. "Meu objetivo maior é passar o evangelho. Graças a Deus estou conseguindo transmitir a mensagem Dele", celebra o mineiro, que depois da rotina, participa dos cultos em uma igreja da cidade.
Confira o vídeo que tem emocionado a web:
Segundo informações do Hoje em Dia que conversou com Paulo, ele fatura cera de R$ 200 por mês com a venda de guloseimas. "Minha caixa é pequena, então não cabe muita coisa", explica.
    Foto: Reprodução/ Facebook
Paulo nasceu com paralisia cerebral e, até os 18 anos, recebia benefício de um salário mínimo do Governo Federal. Depois que a verba foi cortada, a única saída encontrada por ele foi vender balas nas ruas. O dinheiro que consegue é usado para manter a mulher, que também é portadora de paralisia cerebral.
Arrecadação
A história de superação do mineiro fez com que um conhecido produtor musical criasse uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para ajudar Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário