quarta-feira, 28 de março de 2018

Vigilante é baleado na cabeça durante tentativa de assalto na Zona Sudeste de Teresina


    Foto: Maelson Ventura
O vigilante identificado como José Sérvulo Gomes Silva, de 31 anos, da empresa de segurança Cet-Seg foi alvejado com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (28/03), no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.
"Segundo informes, os suspeitos estavam em um carro, um Polo prata Sedan, dois elementos chegaram e adentraram. O vigilante estava em seu local de trabalho, e do nada os caras dispararam, ninguém sabe quantos tiros e qual a circunstância. Imediatamente foi solicitado via Copom o pessoal da perícia técnica, onde estão já presentes, o pessoal do 8º Distrito está vindo fazer a perícia e só aí a gente vai ter mais ou menos uma noção do que aconteceu", disse o tenente Edvaldo Nascimento, da Polícia Militar.
O caso aconteceu na 21ª Gerência Regional de Educação (GRE), perto do ginásio Almeidão, durante uma tentativa de assalto. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina e a polícia está no local apurando a ocorrência. 
Tenente Edvaldo Nascimento, da Polícia Militar.
Tenente Edvaldo Nascimento, da Polícia Militar.    Foto: Maelson Ventura
"A arma do vigilante se encontra no local do crime e a vítima foi conduzida por um funcionário daqui, do colégio, até o HUT, informes dizem que ele está fora de perigo. O pessoal da polícia técnica já está no local para colher mais informações do caso. Eles podem também ter agido para querer levar a arma do vigilante, mas não aconteceu, mas só a apuração pode delinear o que aconteceu, ele estava sozinho", completou o tenente.
ESCLARECIMENTO DA SEDUC-PI
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta profundamente o ocorrido com o vigilante da Cet-Seg que prestava serviço para a 21ª Gerência Regional de Educação (GRE) e esclarece que está acompanhando o caso e que cobrará das autoridades policiais, responsáveis pela segurança dos cidadãos, providências no sentido de imediata apuração do fato lastimável. A Seduc informa, ainda, que a Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe) colocará uma guarnição permanente na GRE, enquanto durarem as investigações.
    Foto: Maelson Ventura
    Foto: Maelson Ventura
    Foto: Maelson Ventura
    Foto: Maelson Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário