quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Motociclista morre ao ser atingido por carro e girar várias vezes no ar;

Câmera registra momento em que ocorre colisão frontal, em Goiânia.
Motorista do veículo fugiu do local, mas depois se apresentou à polícia.

Um motociclista de 32 anos morreu após um acidente no Setor Residencial Pilar dos Sonhos, em Goiânia. A moto que ele conduzia bateu de frente com um carro, que seguia no sentido contrário. Após o impacto, a vítima girou várias vezes no ar antes de cair no asfalto. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão (veja vídeo).
O acidente aconteceu na última segunda-feira (30). De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), que investiga o caso, o motociclista morreu na hora. Já o motorista fugiu do local após a colisão. 
Após dois dias, o condutor do veículo - um Peugeot 206 - se apresentou espontaneamente à polícia nesta quarta-feira (1º). Ele prestou depoimento e disse que deixou a cena a pé porque notou a aglomeração de populares e "temeu por sua segurança". Após a oitiva, ele foi liberado.
A Dict agora aguarda o laudo da Polícia Técnico-Científica para concluir o caso. O vídeo e a apuração inicial apontam que o motociclista invadiu a contramão da pista, que era de duplo sentido.
Motociclista morre ao ser atingido por carro e girar várias vezes no ar; vídeo em Goiás (Foto: Divulgação/Dict)Motociclista morre ao ser atingido por carro e girar várias vezes no ar (Foto: Divulgação/Dict)
Sílvio TúlioDo G1 GO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário